sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Raiva, Raiva e Raiva

Como pode? Fiz dois dias de carboidratos 0... malhando pesado de segunda até quinta e a alimentação melhor seria impossível. Nao como besteiras faz uma semana, nao coloco pão, chocolate, massas e biscoitos na boca já perdi a conta!
E pulei de 85 para 87kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Em 4 dias....como assim?
Estou desesperada...retenção de líquidos? aumento de massa magra com aeróbico, ou gordura mesmo?? Porque senhor, por que??
snif snif

8 comentários:

  1. Primeiro : que balança vc está usando? Pq a daqui de casa é louca, já deu até 5 kgs a mais . Se for de farmácia então piorou, a gente nunca sabe qdo está desregulada . Preste atenção nas roupas que vc usa , se elas estão mais justas provavelmente é retenção, mas se vc está sentindo normal, não engordou, agora se está sentindo mais larguinha, é pq com certeza emagreceu ... Se vc fez tudo certinho, logo o peso da balança aparecerá o certo, fique sem se pesar uns dias ...É tiro e queda
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, achei seu blog pena que vim em um dia que você esta com raiva..
    Mas tudo passa....depois vê se você nao esta comendo pouco demais, seu corpo acha que vai passar fome e guarda calorias... Já ouviu falar sobre isso?
    Parabéns pelos 30 kg a menos!!!

    ResponderExcluir
  3. C A L M A !!!
    Acontece!
    Agora toma cuidado com o efeito platô que é qdo rola uma estagnação mesmo. Por isso o ideal é se pesar uma vez por mês.

    Beijocas e boa sorte :)
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Se pese amanhã de novo Fernanda, quando isso acontece comigo eu me peso nos outros dias que se seguem, porque muita coisa pode alterar nosso peso na balança, e a aguá e o principal fator. Por isso agora estou me pesando uma vez por mês só ^^ a probabilidade de eu engordar se manter a R.A certa é muito pequena em um mês, mesmo com acumulo de liguidos ou outros fatores.

    Vou te seguir também, é a primeira pessoa aqui de perto (Pelotas/Rio Grande) que encontro. Abraço

    ResponderExcluir
  5. calma que a coisa não é bem assim... tá indo no banheiro? tá tomando água direito, pode ser um monte de coisa, e oh, mesmo que não coma carbos, se comer muita proteina, tbm engorda!!!! bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Passando para agradecer a visitinha e conhecer seu cantinho. Não fique desesperada, com esse calor com certeza é retenção de líquidos. Continue sem desanimar. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Acho que pode ser retenção de líquidos sim, mas não desanime. Gostaria de saber se você ou algum leitor do blog já ouviu falar da clínica Master Health. Pretendo fazer uma lipo e estou pesquisando locais. Sou de São Paulo. Beijo Fer.

    ResponderExcluir
  8. Olá Fe....faz o teste da balança...coloca um saco de arroz de 5k., e vê se ela esta boa...se estiver certinha deve ser massa que vc esta ganhando....eu na academia só corro...e corro muito....dia desses minha calça ficou apertada só na perna....então...massa!!!! bj

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, ops...que eu te leio!