sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Caminhando... e empacando...

Tudo na mesma.... três semanas de exercícios puxados e a balança me ridiculariza. Meu peso estancou em 85 kg e de lá ninguém tira!
Minha alimentação está ótima, hoje meu cardápio será.

café: 1 iogurte activia
lanche: 1 barra de cereal ritter de morango
almoço: grao de bico, dois pedaços de batata doce e cenoura cozida
lanche: 4 torradas marilan com requeijão + café preto
jantar: atum grelhado, pure de creme de milho, beterraba cozida e pepino
ceia: (...) medo
Geralmente extrapolo na ceia. Tomo dois potes de iogurte, 1 barrinha, pedaços de fruta e alguns biscoitos de polvilho. Tenho que aprender a me controlar, pois adorooooo polvilho.
Beijuuuu

3 comentários:

  1. Esquenta não, tá fazendo tudo direitinho, uma hora a balança desce ...
    Beijo da Gorda .. Uoouuu...

    ResponderExcluir
  2. tira o povilho e ve se dá mais certo...toma uma sopinha a noite e nada de carboidratos a noite
    Depois passa lá no meu blog, último dia para se inscrever no sorteio!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua fazendo td direitinho que uma hora desce sim... E muuuuuito! Sucesso ora vc!!!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, ops...que eu te leio!