quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Passou...

Estou com meu blog aberto desde junho de 2011. Ficava com medo de não ter o que escrever, de escrever bobagem ou de ser vítima de pessoas maldosas e invejosas. Felizmente isso não aconteceu. Semana passada fiquei chateadíssima porque meu peso oscilou e deu diferença de 2kg a mais na balança; quem já foi obeso sabe o desespero que é ver a balança apontar o seu fracasso, a sua derrota. Porém eu sabia que não estava fazendo nada errado. Estou tão contente que recebi tantos comentários fofos e estimuladores!! Ninguém ousou dizer que eu havia engordado mesmo e que retenção de líquidos ou massa magra era balela...hehehehe. É bom saber que " amigas virtuais" na mesma situação que você se importam contigo e querem te confortar.
Meu peso voltou ao normal... não sei o que houve. Só sei que investi pesado na malhação e parei com carboidratos na ceia, comia muito biscoito de polvilho, biscoitos integrais ,

mas nada saudáveis para serem comidos à noite.
Enchi minha geladeira de gelatina e esse pudim da taeq( foto). O de leite condensado é uma delíciaaaaaaaaaaa...
Obrigada meninas e meninos, cês são demais!!!!! Beijossss

5 comentários:

  1. Oi lindona obrigada pelo carinho vou sim excluir o post...Seja sempre bem vinda,agora vou devorar teu blog pra saber da sua história,vi que és gaucha,assim como eu..bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu também tinha este receio quando iniciei o meu blog (o que eu conto, o que eu preservo?)

    Felizmente, ao deixar estas regrinhas de lado, tudo fluiu bem (teclo o que penso e não o contrário - rs).

    Quanto ao peso, o que vale é que você está seguindo uma dieta... Se errou, ainda dá tempo de consertar :)

    Bjos,

    ResponderExcluir
  3. Viu,garota! Se vc cedesse ao desespero, poderia ter até engordado, mas continuar no caminho certo, faz toda a diferença. A minha balança, esta semana, deu empate, fiquei no 0 x 0, mas eu fiz tudo certo, então uma hora o peso tem que baixar!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. As vezes o corpo gosta de pregar essas peças na gente e você fez certo ao não desanimar nem desatar a comer. Continue assim.

    ResponderExcluir
  5. Oieee, to de volta e vc, como tah? comprei gelatina e pudim zero tb, soh tenho q me lembrar de prepará-los. Bjus, saudades de te ler! E oscilação de peso é normal, se como algo salgado, chego a oscilar 2kg num dia.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, ops...que eu te leio!