quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Voltei... Ando desapontada com essa história de blog...comento, comento e comento nos blogs que adoro e sempre visito e ninguém nem me dá as horas.. e ainda excluem meu comentário!! Fico pensando se tenho algum tipo de lepra ou o pessoal que é fresco mesmo... filtram pessoas até pela internet. Parei. Agradeço de coração as 30 e poucas seguidoras que eu tenho.... beijos

Um comentário:

  1. Olá,

    Vou te confessar uma coisa, leio muitos blogs durante o expediente de trabalho (ó q feio - rs), por isto não tenho tempo de comentar :(

    Uma vez decidi bloquear o meu blog - aquele charme básico de enviar convites somente p/conhecidos mas me surpreendi ao receber algumas reclamações de blogueiras (q não me seguem, não comentam) em outros blogs (meio louco isto, pq sempre tive a sensação q o meu blog é meio abandonado mas tem muita gente q lê - rs)
    Bjos,

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, ops...que eu te leio!