segunda-feira, 18 de junho de 2012

Desmaio!

Não sei se já comentei aqui no blog, mas eu sou fanática por perfumes, e mais alucinada ainda pelos perfumes da marca francesa Annick Goutal. Não é qualquer pessoa que conhece, pois pouquissimas lojas vendem no Brasil e a linha é muito cara...mas muito cara mesmo, cada frasco custa em média R$ 500,00, então completar a coleção é uma coisa que dificilmente poderia acontecer para uma pobre mortal como eu. Tenho apenas dois frascos dela( Folavril e Pettie cherrie). Não consigo descrever muito bem perfumes, mas os dela são fantásticos e não são cheiros comuns e que sentimos por aí em todas as pessoas. Estava planejando trazer uns dois lá de fora caso viajasse, mas lá fora o mínimo que se encontra é por volta de R$ 360,00. bem mais em conta do que aqui, claro. Mas mesmo assim de difícil acessibilidade. Estava eu, desde 12 de junho em São Paulo, estudando, faço MBA em hotel e fico perto da Oscar freire. Resolvi me aventurar naquela rua cheia de marcas famosas e inacessíveis para mim... caminhando acabei entrando em uma loja de perfumes bem chique e grande, com vendedoras atenciosas, mas que ficam em cima de ti o tempo todo( odeio isso). Quando estava quase indo embora, pois o perfume que eu queria comprar estava em falta, observei uma prateleira com vários frascos dela. QUASE DESMAIEI... eu digo quase porque experimentar estas fragancias assim, ao vivo, já é coisa de outro mundo...deixei para desmaiar mesmo quando fiquei sabendo que a linha estava com 70% de desconto....pirei, pirei e pirei. Resultado: 6 lindos frascos vieram parar na minha sacolinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!! felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto, ops...que eu te leio!