quarta-feira, 6 de junho de 2012

Minha alimentação não mudou muito. Meu peso estabilizou, porém ainda quero perder mais 5 a 7 kg...está difícil! Tô parecendo uma lesma. Mas preciso seguir em frente e continuar. Faz tempo que não como essas gostosuras como pudim de leite, bolo de chocolate, quindim...nem sei mais o que é isso. Eu apelo para gelatinas diet e pudins também diet. Este aí de baixo é uma delícia, me apaixonei pela marca e a caloria dele é baixíssima...sem falar que o gosto dele é quaaaaaaaaaaaaaase igual ao do leite condensado. Para quem não está podendo comer nada muito calórico vale a pena investir nessas delícias!!

Um comentário:

  1. Adoro esses pudins e light então! ótima pedida!

    Vai firme que esse pesinho baixa! Aprendi que persistência resulta!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, ops...que eu te leio!