quarta-feira, 7 de março de 2012

Tudo na boa!

Aparecendo para dizer que está tudo bem. Estou tentando comer bem desde que voltei de viagem, quero manter os hábitos que cometi lá em Búzios... peixes, saladas, sucos...
Tenho que viajar para meu MBA agora final de semana, e já sei que sairei da rotina. Não me atrevo a percorrer ruas desconhecidas de São paulo á noite, no centro e sem saber onde parar para comer uma coisa leve e saudável, por isso acabo caindo no pão!
Vou levar uns lanchinhos na viagem; acho que ajuda muito!
Até a volta,
Beijuuuu

Um comentário:

  1. Agora que minhas férias acabaram, preciso voltar a comer direito... Até que não abusei muito, o saldo nem foi tão negativo... Mas tenho que voltar ao "normal"!

    E sim, suuuuper me joguei na Farmacity!
    Um sonho aquele lugar!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, ops...que eu te leio!