segunda-feira, 26 de março de 2012

Desanimada!

Faço academia direto desde 2009, e acho que infelizmente estou enjoando de fazer atividade física.Na verdade uma coisa vem acontecendo na academia e isso está contribuindo 80% para o meu desãnimo.
Adoro aula de sppining, adoro a professora; ela é animada, divertida e me dá atenção quando preciso! O problema é que de uns tres meses para cá ela fez muita amizade na aula e não para de conversar um só minuto....mas não para meeeeeeeeeeeeeeesmo!O tempo todo, do início ao fim...
Estou chateada,desmotivada e não consigo me concentrar na aula. É difícil se desligar da conversa dela porque as outras entram na dança e conversam também o tempo todo. Estou pensando em conversar em particular,pois ela me disse uma vez que fizeram queixa dela para o coordenador da academia e ela ficou chateada que não falaram com ela primeiro. Poxa...estou pagando, não é barato, e ainda por cima estou em processo de emagrecimento. Na aula só eu não converso e fico séria para ver se elas percebem...mas de nada adianta. Não sou de engolir sapo, também não sou barraqueira...mas acho que tenho o direito de pedir que a aula seja mais séria e focada...Vocês não acham?

2 comentários:

  1. Você tá certíssima!

    Se ela ficou chateada quando outra pessoa foi reclamar para o coordernador sem antes conversar com ela, faça isso: converse com ela primeiro.
    Mas não fique sem fazer nada, afinal, além de ela ser paga pra isso, ela está lá pra ensinar, motivar, fazer o que é realmente a função dela. Você gasta seu dinheiro e QUER continuar emagrecendo, não jogue fora essas duas coisas!

    Faça isso e nos conte! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu acho!!! Tenta dá um toque nela!!! Ou trocar de aula... O que não pode é vc se emaranhar com isso e desistir de malhar!!! Acho que vc já identificou que o problema é mais externo do que com vc!!! Então vale lutar pelo serviço que vc paga. Mas tb acho que vale a pena deixar engatilhado uma segunda opção, pois esperar que os outros mudem pode ocasionar certas frustrações... Se ela não aceitar o toque? Tem que se preparar pra tudo!!! Até pq às vezes junta um bando de aluna carente que vai mais pra conversar do que pra malhar... Uma chatice! Era assim no meu antigo local de malhação! Na torcida! Bjsss

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, ops...que eu te leio!