segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Olha o que eu como!






Hoje, resolvi falar um pouquinho mais da minha alimentação. Estou completando 2 anos de reeducação alimentar e 30kg que foram para o Beleléu.O processo foi lento. Tá bom, bem lerdo, tem razão, porém tenho a certeza de que jamais voltarei a engordar do jeito que engordei. Minha alimentação está mais equilibrada, menos quantidades já me satisfazem, bebo água de montão, tomo cha verde e pratico muito exercício. Se cometo jacadas? Claro que sim, porém com intervalos menores entre elas.E no outro dia fico me sentindo a última dos mortais, fico triste de mais.
Estas torradas da Marilan são muito gostosas, eu compro a integral. Um pacotinho com 7 torradas são 94kcal...bem pouquinho e como junto com este queijo danubio, ele é muito gostoso, bem mais que o Philadelfia...Quando a vontade por doce bate forte eu ataco essa lata de pessego em calda( diet) onde 3 metades somam somente 40kcal... e nao tem açucar. Também apelo pra essa gelatina Stevia... a de cereja é tudo de bom, bem docinha...Os biscoitos de polvilho matam a minha fome Pós-treino, que por sinal é de leão. Apareço outra hora para mostrar as outras coisinhas que gosto de comer...beijuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto, ops...que eu te leio!