quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A MOnstra!

Acho que deve ser a TPM.Provavelmente ela está para chegar e revela a MONSTRA que fica hibernando dentro de mim. Ontem a noite começei a ter pesadelos com doce. Não parava de pensar naquela lata de leite condensado cremoso, mas quando penso que preciso fazer um dia inteirinho de academia para queimá-la eu acabo desistindo. Sim, eu como inteira, e dai?
Meu cardápio de ontem foi todo errado:
cafe: Infelizmente eu forço esse hábito. E ontem realmente não consegui. Tomei uma xícara de café. Só.
almoço: É bonitinho. 2 colheres de arroz com cúrcuma, tomate picado, beterraba cozida e pure de abobora. Não como proteína no almoço. Deixo para ela para o jantar porque não como carboidratos a noite.
lanche: 1 pacote de torrada marilan com maionese light de atum+xícara de cafe
jantar: file de peixe grelhado acebolado, pepino, alface, feijão e cenoura cozida.
ceia: Tenho vontade de me matar. 2 potes de iogurte+1 pacotinho de biscoito rosquinha integral+1 fatia grossa de queijo minas com geleia. Não comi ao mesmo tempo. Eu janto as 20h e vou dormir meia noite. Não consigo dormir cedo embora acorde com as galinhas. Aí a galinha e o monstro que moram em mim detona nas calorias. Que raiva. Mas hoje vou melhorar!!! Beijos

2 comentários:

  1. Não se dê por vencida. Retome a RA que tudo vai dar certo!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Fernanda! Que legal o seu blog! E que legal que vc tá morando no estrangeiro - Rio! rsrsrs

    Olha, bem sei como são esses ataques....Tenho tido armas de defesa na geladeira, não deixo faltar...É complexo, meu esposo sempre tem os biscoitos calóricos dele e fico arrasaaada de vontade, tem dias!

    Beijocas, boa sorte no final de semana!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, ops...que eu te leio!