segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Eu fui... e voltei!!!





Pois é, eu fui no Rock in Rio. Lembro que quando morava no interior do Rio Grande do Sul, ainda pequena pensava o quanto aquilo seria impossível pra mim.Ir no Rock in Rio? Capaz, até parece...nunca. E aconteceu!! Aquilo é fantástico, é coisa de outro mundo, uma multidão se une com o mesmo propósito, com a mesma emoção... é algo indescritível.Adorei o show da Kesha, aquela menina é maluca...heheh, e a Janele vai pelo mesmo caminho...mas os shows delas " mataram a pau". No sábado parecia que estava mais lotado...acho que foi por causa do Cold Play.
Gente, ainda bem que levei uns lanchinhos, por que senão ia ficar bem pobre, um copinho de 300ml de água por R$ 5,00, um sanduiche por R$ 29,00... fala sério.
Me diverti e me cansei muito. Me aguarde 2013.
Ps. Bruh, o show em homenagem ao Renato Russo foi emocionante, até os cantores choraram.
Beijuuuuus

2 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pela sua visitinha! Seja bem vinda ao desafio de emagrecer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, jura? Queria tto ter ido, q bom q vc lembrou de mim...eba!!!! nossa, sanduíche a 29,00? Jesus!!! 2013 kero montar uma barraca de sanduiche no Rock in Rio!!! Bjus, flor!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, ops...que eu te leio!