segunda-feira, 18 de julho de 2011

ANTES

DEPOIS

Confesso que nunca gostei de " Antes e depois". Ficava e ainda fico muito envergonhada da época que pesava muuuuuito. Ainda não cheguei no meu peso ideal, porém quando estou prestes a cometer algum deslize eu olho para a foto antiga e na hora desisto do que eu iria pegar na geladeira( eu coloquei a foto na porta da geladeira, hehehe). O engraçado é que todo aquele peso não me incomodava...aliás...eu não me enxergava com ele...que estranho, né...?

Um comentário:

  1. Preciso comentar q vc tá uma gata! Fiu Fui pra vc, parabens! E concordo que a gente tem uma imagem distorcida da gente mesma, talvez por isso demore para dar o tal "estalo" de que estamos muito maiores do que imaginamos. E quando emagrecemos também, a gente tah bem amis magra mas jura que não cabe num manequim menor. A nossa cabeça vive nos pregando peças...
    Força, guerreira! visita o meu blog tb, bjus
    http://dessavezeuemagrecosim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, ops...que eu te leio!