terça-feira, 19 de julho de 2011



Começei a criar vergonha na cara e ver que estava bem pesadinha em dezembro de 2009. Na foto( essa que estou de azul do post anterior) estava com nada menos que 115kg...Que beleza!!! Essa foto foi no Ano Novo, lembro-me que dois dias depois fui a uma loja de maquiagem e uma vendedora bem simpática da herbalife estava mostrando sua pasta com fotos de antes e depois dos clientes que usaram o shake. Não sei o motivo mas me interessei na hora, e ela marcou de ir até minha casa me falar mais sobre o produto. O shake era bem gostoso, tomava um chá que dava energia e uma tal de proteína isolada de soja que me deixou com a pele maravilhosa e tuuudo durinho. Perdi 5kg em dois meses...foi pouco,eu sei. Mas isso me deu uma força para continuar . Percebi que poderia comer coisas sólidas e que as calorias seriam iguais as do shake... e aí começei a me virar sozinha, fazendo reeducação e cortando pela metade o que comia. Um ano depois muitos kg já haviam ido para as cucuias, mesmo com a lerdeza que eu tenho para peder peso. É claro que começei a mexer o corpo, a abolir refrigerantes, frituras e carne vermelha. Em um ano e meio mandei longe 26kg. Pretendo perder mais 8kg... e vamo que vamo!! beijuuuuu

4 comentários:

  1. eu fiz durante 05 dias a dieta da proteína. Mas só proteína magra, com um pouco de salada . Só não sei se perdi gordura ou se perdi água.Tô na duvida, mas veremos ...
    Bjs e parabéns pela quantidade de kgs que vc já eliminou ... Os últimos são sempre os mais difiíceis ...

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernandam eu também sou pessima neste mundo internetico, faço só o basico e olhe lá ...
    Mas que legal hein .... já eliminou um tantão, eu ainda estou no inicio, a minha caminhada aindas é longa, mas como é bom essa sensação de "acordar" .... já tomei herbalife (minha tia vende) e achei que o custo beneficio não valia tanto a pena assim, afinal, o principio é o mesmo, força de vontade .. e vamos que vamos, eu em busca dos meus -30 e vc no pouquinho que ainda falta ...

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. lindinha, to te seguindo viu? parabens pelos quilinhso eliminados, agora é ir a luta dos restantes, que pro pessoal ( e pra mim tbm) são os mais dificeis!!! bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda....hj li seu blog por acaso, e me deu uma grande inspiração...não deixa de postar não...vou te seguir...quando der passa lá no meu para ver minha história tb...grande beijo

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, ops...que eu te leio!