sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ufa!!!

Voltando....andei tão ocupada...saindo super tarde do trabalho, malhando pra caramba...
Ando um pouco triste porque meu peso deu uma estacionada, faz 3 meses que não emagreço nem um grama. Porém fico contente que não engordei. As vezes só de ver a foto de algo já engordo hehehe
Estou tomando chá verde de novo. Comprei no mundo verde uma latinha que custa R$ 20,00, faço número um e número dois igual uma condenada, mas estou gostando.
Minha alimentação ta legal, cometi apenas um deslize no domingo passado que prefiro não lembrar...foi feio... Estou faz duas semanas sem pao! Não me perguntem o motivo, mas andava comendo pao de forma integral todos os dias e final de semana chegava a comer ate 4 fatias.Fiz muita gelatina e como a noite onde minha fome é maior...se bem que com esse frio eu não olho com uma cara boa pra elas...
Alguém sabe se tabule é muito engordativo? Eu sei que equilíbrio é tudo, porém fico com medo de comer e engordar...que loucura!!!
Volto assim que der...

2 comentários:

  1. Oi,flor, que bom que voltou! Quando o peso estaciona tem que diminuir a ingestão calórica mais uma vez pois o corpo já se acostumou a se virar com o que vc anda ingerindo, logo, tem que dar um choque. O tabule tem 120 calorias em 4 colheres de sopa. Bjus, flor, e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá ,

    Não há mulher nenhuma que diga que tem o peso ideal:)

    Esse peso ideal entra no nosso sub-consciente e depois é uma luta.

    Bem , minha opinião cria-se no mundo da moda , que a beleza é a magreza e depois todos seguem essa teoria que também é uma moda.O que é complentamente errado.

    Como alcançar um perfil equilibrado?

    Gasta-se rios de dinheiro com produtos que afinal são uma treta , não resultam , é só publicidade enganosa para venderem..

    Será que estão a fazer bem à saúde , será que se preocupam que os nossos orgãos vitais que não os vemos , mas poderão estar a sofrer mazelas incuráveis.

    Há o mito de que certos produtos emagrecem , bem em minha opinião os organismos das pessoas são diferentes de pessoa para pessoa.

    Todos nós precisamos de um pouco de tudo na alimentação , e não excluir certos produtos só porque engordam e têm muitas calorias , a solução é tomar um pouco de tudo sem exageros e alimentar-se várias vezes ao dia.

    O stress é um inimigo da saúde que altera o organismo e as hormonas , por isso é que há pessoas magras que comem que nem touros e pessoas gordas que comem pouco e não emagrecem.

    E daí muitas mulheres nem saberem o porquê e desesperam:)Tranquilidade acima de tudo.

    Há muitas mulheres bonitas que se acham gordas , completamente errado. São lindas de mais:)

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, ops...que eu te leio!