quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval aí não vou eu!!!

Acho que estou ficando velha. Não aguento mais ficar pulando atrás desses blocos por aí, sendo prenssada, esmagada...ainda mais que não ando bebendo, então é mais difícil de entrar no clima e não brigar se pisarem no seu pé.
Viajo amanhã para Buzios e só retorno na quarta-feira. ô Beleza. Ando merecendo, meu trabalho está cruel este mês, estou fazendo o trabalho de três pessoas, então é dureza.
O que mais me incomoda, por incrível que pareça, são meus pés. Entro em pânico porque ando muito de salto alto, então eles ficam ressecados e as vezes muito ásperos.Quando tenho viagem programada no verão entro em desespero.
Nervosa, começei a pegar os meus cremes de pés antes de ir viajar para ver se dava para amenizar a situação e me deparei com esta maravilha toda rosinha e cheirosa que deixa os pés uma seda!
O cheiro é muito bom, e ele cumpre mesmo o que promete!


Depois que apliquei o exfoliante, usei um creme qualquer e empaturrei meu pé de hidratante...depois coloquei meias, hehehe
Hoje eles estão maravilhosos...repetirei o procedimento hoje.
Bom Carnaval,beijuuuuuuuuuuuuu

Um comentário:

  1. Oi Fernanda, vim conhecer seu blog e já tô adorando... Menina, eu tb uso aparelho ortodôntico (tb coloquei depois dos 30...kkkk) e sofro com ele tb, mas não deixo de comer! Tô com uma banda que coloquei ontem que feriu minha boca toda e hj tive que falar muito apresentando trabalho, fiquei me sentindo em tortura com gosto de sangue na boca....kkkkkkkkkkkkkk

    Olha, eu tb não tô muito mais chegada em carnaval não, mas sempre caiu em algum bloco, não tem jeito.
    Aproveite Búzios, deve estar uma delícia!
    Ah, e dica para um creme show para os pés é homeopast. O danado é tão concentrado que acaba com todo e qualquer ressecamento!

    Beijos e quando voltar, fala uma visita!!!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, ops...que eu te leio!