quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Presentes de natal!




Não preciso dizer mais nada né... sou viciada nisso tudo, eheheh...beijussssssssss

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


E então a balança me sorriu...isso que ontem não fui a academia por preguiça. Sim, por preguiça... fiquei vendo a Vida da Gente, adoro essa novela. Hoje eu vou...prometo.
Minha alimentação ontem foi legal.
café da manhã: 1 xicara de cafe preto+ 1 garrafinha de molico( 96kcal)
Almoço: polenta com molho de tomate( 240kcal)
lanche: 1 barrinha de cereal
jantar: peixe grelhado, feijão, omelete só de claras, pepino e alaface.
ceia: 2 barrinhas+ 3 metades de pêssego
Gente, comprei um creme para mim fantástico, ele é da Empório Body Store...nossa, ele é muito bom, sensação indescritível, te deixa com a pele macia demais. Ele deve ser usado em partes mais ásperas como, joelhos, cotovelos, colo, pescoço...muito bom, vale a penagastar R$ 58,00.
Beijuuuuuuuuuuuu

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Colônia após banho


Essa colônia é fantástica. Eu sinto um cheiro de limão bem forte porém muito gostoso logo de cara. Além do mais ela vem nesse vidro de 500ml perfeito para usar após o banho. Ganhei um de Natal e ao todo este já é o terceiro frasco que uso. Ela é muito refrescante...bem melhor se usada em dias quentes, e apesar de ser colônia ela dura bastante no corpo. O preço é bem amigo, R$ 89,00. Tem na Sacks ou na própria loja da Loccitane.Dizem que ela parece com um perfume da Annick Goutal( lembra um pouquinho)... vale a pena, é muito gostosa para usar ou dar de presente para alguém especial!!!
Beijuuuuuuuuuuu

domingo, 18 de dezembro de 2011

E dá-lhe Figo

Então é isso. Eu como Figo e meu intestino desanda.Já estou careca de saber que fico meio ruim depois de comê-los, mas meu desejo e vontade sempre sao maiores...
Alimentação está mais ou menos, estou comendo muitos grãos como quinoa, feijão branco, arroz integral, arroz preto...nada de pao desde 7 de dezembro,nada de bebida alcoólica... Enfim, voltando a rotina depois das orgias das viagens.
Nos falamos meninas...vou ver a reportagem daquela #]}}]%{^*{>{£| que matou o cachorrinho, chorei muito!!
Beijuuuuus

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Colocando a culpa no pão!


Estes últimos dias foram difíceis.Extrapolei na alimentação. Isso que dá, a gente restringe certos alimentos que em determinadas horas te salvam de apuros e de enfiar o pé na jaca. Exemplo? O pão. Eu viajei semana passada para São Paulo- faço MBA lá- e fui toda certinha na alimentação, comendo crus, legumes, frutas, sucos naturais e grãos... chegando lá me desesperei, fico hospedada em hotel e com medo de sair, porque diga-se de passagem, São Paulo é enorrrrrrrrrrme, e nem se compara ao Rio que eu domino muito bem, sei me virar nas ruas. Aí a tonta acabou comendo pão, pão, pão.
não comi absurdos, porém to desconfiada que sou alérgica a glúten, ou que pelo menos desenvolvi alergia agora.Sem falar que no sábado a noite, sozinha no hotel devorei uma lata de leite moça cremosos SOZINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....que loucura.
Fiquei ansiosa, solitária, e com a mente absurdamente cheia porque o curso é punk....altas palestras em inglês,francês...
A balança não se mexeu. ( silêncio)
Hoje, 13/12, ela ainda não se mexeu... e olha que dia 1/12 eu fui visitar minha mãe no Sul, e dá-lhe pudim de leite e dá-lhe cerveja. Que vergonha.
Quem se restringe muito,o que não é meu caso, porém as vezes como um pouquinho a mais e já acho que vou engordar horrores, acaba se sentindo culpada por cometer pequenos exageros( uma lata de leite condensado inteira é pqueno exagero?)
Ah...sei lá... a monstra que estava dentro de mim foi embora...ainda a estou vendo láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa longe...de preto, de vez em quando ela ainda olha para trás, mas eu desvio e olho para o outro lado...
Beijuuuuuuu

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Nao morri!

Pelo menos eu acho...seria muito injusto já que to conseguindo perder um peso legal... Aconteceram tantas coisas, tantas viagens...agora é encarar o trabalho pq nao posso mais me afastar do trabalho.To comendo direitinho, porém atividade física faz duas semanas que nao faço...volto mais tarde! Beijuu