quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


E então a balança me sorriu...isso que ontem não fui a academia por preguiça. Sim, por preguiça... fiquei vendo a Vida da Gente, adoro essa novela. Hoje eu vou...prometo.
Minha alimentação ontem foi legal.
café da manhã: 1 xicara de cafe preto+ 1 garrafinha de molico( 96kcal)
Almoço: polenta com molho de tomate( 240kcal)
lanche: 1 barrinha de cereal
jantar: peixe grelhado, feijão, omelete só de claras, pepino e alaface.
ceia: 2 barrinhas+ 3 metades de pêssego
Gente, comprei um creme para mim fantástico, ele é da Empório Body Store...nossa, ele é muito bom, sensação indescritível, te deixa com a pele macia demais. Ele deve ser usado em partes mais ásperas como, joelhos, cotovelos, colo, pescoço...muito bom, vale a penagastar R$ 58,00.
Beijuuuuuuuuuuuu

Um comentário:

  1. Feliz Natal Fernanda! Tomara que vc se anime bastante para voltar com tudo,heim!!! Beijocas!!!!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, ops...que eu te leio!