terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Colocando a culpa no pão!


Estes últimos dias foram difíceis.Extrapolei na alimentação. Isso que dá, a gente restringe certos alimentos que em determinadas horas te salvam de apuros e de enfiar o pé na jaca. Exemplo? O pão. Eu viajei semana passada para São Paulo- faço MBA lá- e fui toda certinha na alimentação, comendo crus, legumes, frutas, sucos naturais e grãos... chegando lá me desesperei, fico hospedada em hotel e com medo de sair, porque diga-se de passagem, São Paulo é enorrrrrrrrrrme, e nem se compara ao Rio que eu domino muito bem, sei me virar nas ruas. Aí a tonta acabou comendo pão, pão, pão.
não comi absurdos, porém to desconfiada que sou alérgica a glúten, ou que pelo menos desenvolvi alergia agora.Sem falar que no sábado a noite, sozinha no hotel devorei uma lata de leite moça cremosos SOZINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....que loucura.
Fiquei ansiosa, solitária, e com a mente absurdamente cheia porque o curso é punk....altas palestras em inglês,francês...
A balança não se mexeu. ( silêncio)
Hoje, 13/12, ela ainda não se mexeu... e olha que dia 1/12 eu fui visitar minha mãe no Sul, e dá-lhe pudim de leite e dá-lhe cerveja. Que vergonha.
Quem se restringe muito,o que não é meu caso, porém as vezes como um pouquinho a mais e já acho que vou engordar horrores, acaba se sentindo culpada por cometer pequenos exageros( uma lata de leite condensado inteira é pqueno exagero?)
Ah...sei lá... a monstra que estava dentro de mim foi embora...ainda a estou vendo láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa longe...de preto, de vez em quando ela ainda olha para trás, mas eu desvio e olho para o outro lado...
Beijuuuuuuu

Um comentário:

  1. Oi Fernanda, caaaaaalma!
    O mais importante vc aprendeu: restringir leva à loucura!! O melhor é de tudo um pouquinho... ;)
    Maldade falar em leite condensado cremoso, heim??? Mas também, com aulas internacionais a ansiedade deve ser enoooorme! Arruma uns petiscos light para a próxima, segura na mão de Deus e vai! =)

    Beijocas e boa viagem!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto, ops...que eu te leio!